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SARGIL - PRODUTOS, ACESSÓRIOS E MOBILIÁRIO PARA CABELEIREIROS E ESTÉTICA

TERMOS E CONDIÇÕES

Condições Gerais

Através do nosso site pode ver, saber mais informações e comprar quando achar oportuno. Para qualquer esclarecimento adicional entre em contacto directamente connosco, telefonicamente ou através de mail.

Para comprar através do nosso site o utilizador apenas tem de se registar e clicar no botão "Comprar". Enquanto isso, pode visitar todas as zonas do nosso site e adicionar produtos ao seu carrinho de compras.

Ao registar-se como cliente disponibiliza informação pessoal, informação essa que irá possibilitar não só a cobrança do produto que lhe estamos a vender, como também a entrega do mesmo na sua morada ou num outro endereço que indique para o efeito. Depois de estar registado, o utilizador é identificado pelo nosso sistema como um cliente da Sargil - Unipessoal , Lda. Assim terá a possibilidade de finalizar o seu carrinho de compras e escolher entre outras opções, o modo de envio e de pagamento pretendido.

Como cliente registado terá acesso a toda a sua informação bem como ao seu histórico de compras e ao estado das suas encomendas. Poderá também ter acesso a promoções exclusivas e a preços ainda mais competitivos.

Aviso

As condições de utilização e a resolução de qualquer disputa relacionada com a mesma ou com o site serão decididas e resolvidas de acordo com a lei portuguesa, sem observância dos princípios que regem os conflitos de leis;

Por motivos de campanhas especiais, acções de marketing ou outros, os preços indicados podem diferir dos preços apresentados na loja.

Qualquer falta, insuficiência, esquecimento ou falha da Sargil - Unipessoal, Lda., em fazer respeitar estritamente qualquer cláusula ou disposição destas condições de utilização não poderá ser interpretada como renúncia a qualquer condição, disposição, cláusula ou direito;

Todas as outras marcas e logótipos são propriedade dos seus titulares e a sua utilização pode estar sujeita a autorização.

Qualquer indivíduo que aceda à página da Sargil tem direito a solicitar ser registado como utilizador, podendo portanto candidatar-se às ofertas especiais destinadas a todos os utilizadores, ou a um determinado grupo de utilizadores, se cumprirem as condições concretas da oferta, que se especifique para cada produto.

Limitação da responsabilidade

Em caso nenhum a Sargil - Unipessoal, Lda deverá ser responsabilizada por qualquer prejuízo especial, indirecto, punitivo, incidental, exemplificativo ou consequencial, ou quaisquer outros prejuízos, resultantes da falta ou perda por uso, negócios, informações ou lucros, litigância e outros similares ou de outra forma, sejam ou não baseados na quebra ou violação do contrato, responsabilidade civil, incluindo a negligência, responsabilidade pelo produto, ou outros, mesmo que o utilizador tenha sido avisado da possibilidade de ocorrência de tais prejuízos;

No que respeita a mercadorias ou serviços, adquiridos através deste site, a responsabilidade da Sargil - Unipessoal, Lda., em qualquer caso, fica expressamente limitada à substituição dos produtos defeituosos, de acordo com a lei aplicável. Nos casos que a Sargil -Unipessoal, Lda. julgar justo, poderá reembolsar ou creditar a favor do comprador com uma quantia igual ao preço de compra da mercadoria;

O utilizador tem conhecimento e concorda que as limitações de responsabilidade efectuadas pela Sargil Unipessoal - Lda, são elementos fundamentais e necessários e que a utilização do site é indissociável das mesmas;

Todos os termos, condições e cláusulas mencionadas em todo o website estão apresentados em concordância com a legislação portuguesa.

Resolução de Litígios

(ao abrigo do Artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha, disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

  1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt
  2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
    Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
  3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
    Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
  4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    Tel.: 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
  5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
    Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
  6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
    Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
  7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
  8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
    Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt